Sai | Personagens de Naruto



Sai-personagens-de-Naruto


Sai é um shinobi de Konoha do qual se sabe muito pouco, apenas que é um solitário e que não possui família.

Ele é membro de uma divisão da Anbu chamada Raiz e junta-se à Equipa 7 na fase Shippuden para substituir Sasuke que fugira de Konoha à dois anos atrás.

Devido à sua educação isolada, Sai tem dificuldades de socialização no início, nomeadamente, na interação com os seus colegas de equipa, Naruto e Sakura.

Um artista talentoso, Sai utiliza os seus desenhos nos seus jutsus, tendo a capacidade de dar vida aos seus desenhos criando criaturas que podem atacar ou espiar os seus adversários, além disso consegue criar clones de tinta.

Inicialmente, foi colocado na Equipa 7 por Danzo com o objetivo de assassinar Sasuke, assim que surgisse uma oportunidade, mas ao se tornar amigo de Naruto e Sakura acaba por compreendê-los e abandona a sua missão.


Sai-personagens-de-Naruto-2
Sai é uma das personagens menos aproveitadas no anime.

Curiosidades sobre Sai:

  • Depois de um grande arco no qual foi introduzido no anime, contra todas as expetativas tornou-se num personagem extremamente secundário;
  • Gosta de desenhar leões para atacar os seus oponentes;
  • No início é brutalmente honesto, mas torna-se gradualmente mais sensível e aprende a compreender as emoções profundas e os laços de amizade;
  • Carrega sempre consigo uma espada, apesar de não o vermos utilizá-la muitas vezes;
  • Mais tarde casa com Ino e tem um filho chamado Inojin.

Comentários